COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Depois de uma temporada de sucesso vestindo a camisa do Hatta Club, o atacante Samuel Rosa, ex-Fluminense, trocou de clube nos Emirados Árabes e atuará no Al Nasr na próxima época. Feliz com a oportunidade, o atleta, que marcou onze gols no último ano, falou sobre a expectativa de defender a agremiação.

Leia Mais: Depois de anos, River Plate usará camisa sem patrocínio
Clube italiano tem como foco principal a contratação de Di Maria

“O Al Nasr é um clube grande e sempre briga por títulos. Estou muito feliz por ter aceitado este convite e espero fazer um ano perfeito com a camisa do clube. Vou trabalhar muito para ter uma temporada muito intensa, com boas atuações e gols. Chego muito motivado para que isso seja possível”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, que está indo para sua terceira temporada nos Emirados Árabes, a adaptação ao país foi muito rápida e isso ajudou.

“Estou bem adaptado ao país e isso tem ajudado muito. Venho evoluindo bastante a cada ano para evoluir. Sem dúvida essa próxima temporada no Al Nasr tem tudo para ser muito boa para mim em todos os sentidos. Vivo um momento muito especial em minha carreira”, afirmou.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.