COMPARTILHAR
ex-fluminense-elogia-artilheiro-do-br-2018-e-alimenta-expectativa-no-al-nasr-Futebol-Latino-09-08
Foto: Divulgação/Al Nasr

Aos 21 anos de idade, o centroavante Pedro, do Fluminense, vive excelente fase e demonstra não sentir em nada o peso da camisa de um grande clube brasileiro. Prova disso são os 10 gols em 15 jogos e a artilharia máxima do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: “Vamos dar a vida no Brasil”, declara Valdivia após vitória
Colo-Colo, com um a mais, abre vantagem contra o Corinthians

Esse sucesso do atacante Tricolor foi bastante exaltado por um ex-companheiro de Pedro que hoje atua no futebol dos Emirados Árabes Unidos, mais precisamente no Al Nasr: O também atacante e com passagem pelo Fluminense, Samuel.

Feliz com a naturalidade que Pedro tem lidado com a pressão de jogar no clube do Rio de Janeiro, Samuel vê bastante espaço e potencial para que o camisa 9 evolua no aspecto técnico:

“Atuei com o Pedro em 2016 e sei do potencial dele. É um grande atacante. Ele tem tudo para dar muitas alegrias ao Fluminense e para evoluir bastante nos próximos anos. Sei que a pressão é grande sobre ele, até porque veste a camisa de um clube gigante do nosso futebol, mas ele tem se saído bem com isso. Espero que ele cresça ainda mais na carreira.”

Pensando na sua temporada, que ainda não se iniciou, o avante de 27 anos de idade tem boas expectativas em seu novo clube dentro do país. Em 2017/2018, ele atuou com a camisa do também emir Hatta Club.

“Minha expectativa para a próxima temporada é a melhor possível. Estamos fazendo um trabalho muito forte nesta pré-temporada e ganhando confiança a cada treino. Espero fazer um ano perfeito com a camisa do Al Nasr, que é um dos grandes clubes do Golfo. Estou muito motivado para que isso seja possível”, anseia Samuel.