ex-gremio-celebra-vaga-de-time-hungaro-na-liga-europa-depois-de-15-anos-Futebol-Latino-30-08
Foto: Divulgação

O meia-atacante brasileiro Isael Barbosa realizou mais um feito histórico em sua carreira internacional. O brasileiro foi um dos responsáveis por levar o Ferencváros, da Hungria, à fase de grupos da Liga Europa depois de 15 anos.

Leia mais: Libertadores e Sul-Americana tem agendas definidas pela Conmebol
Empate com gols no Maracanã coloca o Corinthians na semi da Sul-Americana

“Estou extremamente feliz por termos atingido esse feito. O clube vinha buscando esse objetivo há muito tempo e me sinto realizado por participar desse momento histórico. Hoje é dia de festa em Budapeste”, celebra.

Apesar de ter chegado há menos de um ano na equipe, Isael está marcando seu nome na história. Isso porque, além da classificação, o brasileiro foi campeão nacional com o time na última temporada:

“O Ferencváros é um clube grande e muito organizado em termos de estrutura e material humano. Temos grandes aspirações para esse ano. Vamos lutar para conquistar o bicampeonato húngaro e fazer uma boa participação na competição europeia. O grupo está empolgado e muito motivado.”

O sorteio que define o chaveamento da competição aconteceu nessa sexta-feira (30) em Mônaco e a equipe da Hungria foi sorteada para o Grupo H onde disputará uma das duas vagas no mata-mata diante de CSKA Moscou (Rússia), Ludogorets (Bulgária) e o Espanyol (Espanha).