SHARE
ex-gremio-compara-torcida-atual-clube-tricolor-Futebol-Latino-09-10
Foto: Divulgação

Se o jovem atacante Pedro Rocha está há pouco mais de um mês vivendo sua primeira experiência fora do futebol do Brasil, pelo menos em um aspecto ele consegue constantemente relembrar o “calor” que sentia ao atuar com a camisa do Grêmio: A torcida.

Leia mais: Torcida do ABC promete público zero em jogo contra o Boa Esporte
Único grande time “caribenho” da Colômbia busca primeiro título internacional

Em entrevista recente dada pelo jogador brasileiro adquirido pelo Spartak Moscou, Pedro Rocha não só fez uma comparação a respeito das duas torcidas, mas também fez questão de pontuar que, mesmo de longe, segue dando suas atenções quando pode ao clube que o projetou:

“A torcida do Spartak é muito fanática, é parecida com a do Grêmio. Eu sigo acompanhando o Grêmio sempre. Estou sempre vendo os jogos.”

Vendido pelo clube do Rio Grande do Sul no último mês de setembro, o atleta se tornou a negociação mais cara da história da equipe brasileira: 12 milhões de euros (quase R$ 45 milhões).

Além da semelhança no estilo de torcer e fazer questão de continuar ligado nas informações gremistas, Pedro Rocha também consegue relembrar sua antiga casa através da companhia dentro das quatro linhas. Isso porque, além dele, o volante brasileiro Fernando também é revelado na base do Tricolor Gaúcho.