Os dois gols do atacante brasileiro Maurides, revelado nas categorias de base do Internacional, foram fundamentais para que o CSKA Sofia, da Bulgaria se garantisse na terceira fase eliminatória da Liga Europa deixando para trás o Admira, da Áustria.

Leia mais: Lucas Barrios sobre Corinthians: “Joga melhor fora do que em casa”
Boca Juniors solicita mudança no regulamento da Libertadores e Conmebol veta; Entenda

Mesmo bastante feliz com o seu desempenho individual, o jogador ressaltou que só vem sendo possível aproveitar a sua “fase goleadora” graças ao desempenho do coletivo, esperando que o time da capital búlgara possa chegar longe na competição continental.

“Se continuar desse jeito, estará ótimo. Os objetivos individuais devem ficar na sequência dos coletivos, mas claro, queremos sempre ter o melhor rendimento possível. Espero que o CSKA conquiste títulos, assegure sua participação na Liga Europa e depois faça um ótimo papel na competição.”

Com os dois gols assinalados, Maurides já soma até aqui quatro tentos em quatro jogos em seu novo clube. Mantida a média, certamente o atacante de 24 anos vai conseguir, em breve, superar os nove gols em 37 jogos que fez na temporada 2017/2018 com a camisa do Belenenses, de Portugal.