opiniao-fl-james-rodriguez-e-real-madrid-numa-disputa-velada-e-sem-vencedores-Futebol-Latino-10-07
Foto: Agência EFE

A atração esportiva espanhola El Chiringuito de Jugones na emissora MEGA TV é famosa por passar muitas informações que só poderiam ser obtidas por intermédio de grande trânsito nos chamados “bastidores do futebol”. Foi o que ocorreu nessa semana envolvendo o nome do colombiano James Rodríguez.

Leia mais: Volante do Marítimo elogia Jonas antes de enfrentar Benfica
Para “segurar” Neymar, atacante se torna embaixador global de banco catari

Emprestado pelo Real Madrid ao Bayern de Munique, o meia sul-americano teria dito a um dos comentaristas do programa (o argentino e ex-jogador Hugo Gatti) que tem vontade de retornar ao clube merengue. Quem fez a revelação foi o próprio Gatti durante o programa:

“Estava prestes a entrar no estúdio e um garoto colombiano me parou para tirar uma foto comigo, ele estava com o James Rodríguez que também pediu para tirar uma foto. Perguntei para ele sobre o Real Madrid e ele me disse que queria voltar, esse era o seu desejo.”

O meio-campista esteve nas arquibancadas do Santiago Bernabéu no último final de semana acompanhando a decisão da Copa Libertadores onde o River Plate venceu na prorrogação por 3 a 1 o Boca Juniors.