COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Uma das principais contratações da diretoria do Al Batin, da Arábia Saudita, o volante brasileiro Baraka, ex-Guarani, Ponte Preta e Ceará, revelou sua expectativa para sua primeira temporada com a camisa do clube árabe. Feliz com a grande fase que vive, o jogador falou sobre o desejo de fazer um ano perfeito no Golfo, com boas exibições e títulos.

Leia Mais: Equipe inglesa demonstra interesse em contratar “Novo Chicharito”
Claudio Pizarro é destaque em amistoso pelo Werder Bremen

“Minha expectativa é a melhor possível para esta temporada. Trabalhei forte nesta pré-temporada para fazer um ano perfeito, com grandes exibições e títulos com a camisa do Al Batin. Vou me dedicar ao máximo para que isso seja possível. Fui muito bem recebido por todos e isso tem me deixado bastante tranquilo”, afirmou.

Ainda segundo o atleta, ex-capitão do Guarani, sua adaptação ao futebol árabe tem sido muito rápida. “Essa adaptação tem sido muito rápida. Desde a minha chegada foi tudo muito natural e isso é importante. Tenho feito uma pré-temporada forte para chegar bem nas competições. Estou muito feliz aqui no clube”.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.