SHARE
Foto: Juan Cevallos/AFP

Fora do mercado desde a saída da seleção do Equador, o técnico Gustavo Quinteros despertou o interesse de alguns clubes sul-americanos, entre eles, dois colombianos. De acordo com a mídia local, o Deportivo Cali e o Millonarios cogitam a sua contratação para 2018.

Leia Mais: Técnico do Barcelona não seria boa opção para a Tri, afirma de la Cruz
De virada, México vence Trinidade e Tobago por 3 a 1

Pelos lados do Deportivo Cali, o técnico Héctor Cardenas ainda não tem sua continuidade confirmada para a próxima temporada e a diretoria cogita nos bastidores um nome de peso.

Enquanto isso, os ‘Embajadores’ analisam a reta final da temporada de Miguel Ángel Russo, que não conta com a simpatia da torcida e sofre pressão interna dos diretores para deixar o cargo em dezembro.

Se os clubes colombianos apenas sonham com Gustavo Quinteros, na Arábia Saudita, o Al Nasser já apresentou uma proposta ao técnico argentino e aguarda sua resposta nos próximos dias.

Seleção Equatoriana

Gustavo Quinteros ganhou destaque a frente da seleção do Equador nas Eliminatórias Sul-Americanas. A equipe engatou uma sequência de vitórias, mas caiu de rendimento nos últimos jogos e o treinador foi demitido.