COMPARTILHAR
ex-vasco-revela-um-dos-meus-sonhos-e-jogar-no-real-madrid-Futebol-Latino-21-06
Foto: Leonardo Fernandez/Getty

A Copa do Mundo constantemente causa efeitos no mercado de transferências onde valores das mais diversas seleções podem chegar ao Mundial em um clube e sair dele já com um novo contrato firmado.

Leia mais: Hino da Argentina na gaita enlouquece torcedores em avião na Rússia
Everton analisa a contratação de atacante da seleção peruana

No que depender de um dos maiores sonhos para a sua carreira, o meio-campista peruano Yoshimar Yotún sabe muito bem o que deseja alcançar: Vestir a camisa do poderoso Real Madrid.

Em uma entrevista dada ao site oficial da Major League Soccer (MLS), competição que disputa com a camisa do Orlando City, Yotún confessou que já teve excelentes experiências na sua vivência profissional, mas que ainda alimenta a possibilidade de jogar no atual tricampeão da Liga dos Campeões da Europa:

“Cumpri todos os meus sonhos, jogando na Champions League, Copa Libertadores e agora na Copa do Mundo. Mas um deles, só Deus sabe quanto, é que eu sou um grande fã do Real Madrid e gostaria um dia de vestir aquela camisa branca. Por enquanto são sonhos, mas sonhos podem se tornar realidade, vamos ver o que vai acontecer.”

Revelado nas categorias de base do Sporting Cristal, o jogador de 28 anos de idade já atuou na carreira por José Galvez, Vasco, Malmo e, atualmente, no time da Flórida.