COMPARTILHE
(ASF/Alexandre Pona)

*Por Rodrigo Sturaro

O empate em casa diante do Tondela por 1 a 1 não foi um bom resultado para o Sporting, que perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Português. Apesar do tropeço, o torcedor leonino teve a oportunidade matar a saudade de André Cruz, zagueiro brasileiro que atuou no clube entre 2000 e 2002.

Leia mais: Conmebol promove reunião com a Liga MX para discutir a nova Libertadores

Steven Gerrard anuncia a saída do Los Angeles Galaxy

As diversas conquistas com Sporting neste período, fez com que André Cruz se tornasse um dos grandes ídolos do torcedor, que ovacionou o brasileiro durante o intervalo da partida. O ex-zagueiro foi apresentado no centro do gramado do Estádio Alvalade em uma ação feita pelo Gabinete de Apoio ao Atleta, movimento que visa homenagear os ídolos leoninos do passado.

“É grande prazer estar de volta ao Alvalade. Espero que o Sporting volte a vencer novamente, já que estamos há muito tempo sem vencer o título nacional”, disse André Cruz, que teve imagens de alguns gols marcados pelo clube mostrados no telão do estádio.

Com a camisa do Sporting, o zagueiro atuou em 105 partidas e marcou 15 gols, além de conquistar dois Campeonatos Portugueses, uma Supertaça de Portugal e uma Taça de Portugal.

COMPARTILHE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.