fabinho-critica-estranha-coincidencia-envolvendo-o-psg-Futebol-Latino-13-01
Foto: AFP

Mesmo depois de já ter acertado a sua ida para o Liverpool (Inglaterra), os veículos da imprensa europeia seguiam apontando que o Paris Saint-Germain (França) buscava o acerto com o meio-campista brasileiro Fabinho.

Leia mais: Atacante formado no Grêmio é destaque na vitória do R&F em Hong Kong
Impasse entre árbitros e FEF pode atrasar início do campeonato equatoriano

Em declaração dada ao jornal francês L’Equipe, o jogador dos Reds se demonstrou bastante insatisfeito com esse tipo de especulação.

Fabinho ainda comentou em tom de ironia o fato da negociação seguir sendo falada em se tratando do time parisiense ser, na época, adversário na fase de grupos do Liverpool na Liga dos Campeões da Europa:

“Nunca pensei em ir para o outro lado. Sei que muitas coisas estavam escritas nos jornais, mas não era certo. O curioso é que essa história do PSG saiu justo antes da nossa partida pela Champions League. Já havia experimentado uma história similar no dia anterior da Copa da Liga entre PSG e Monaco. É uma estranha coincidência, não?”

O atleta de 25 anos de idade com convocações a Seleção Brasileira na era Tite ainda esclareceu que teve, sim, conversas para integrar a equipe da Cidade-Luz, mas sim em 2017 e não em 2018.

“De fato, se tivesse que assinar com o PSG, teria sido um ano antes do que foi dito. Estavam muito interessados, falei muito com Antero (Henrique, diretor esportivo) e os líderes do clube, mas não funcionou”, pontuou Fabinho.