COMPARTILHAR
faixa-colocada-na-bilheteria-da-arena-gremio-provoca-arquirrival-Futebol-Latino-03-04
Foto: Reprodução

O clima entre Grêmio e Internacional se exaltou bastante no último mês com a “overdose” de encontros válidos pelo Gauchão. E, mesmo com o Tricolor na decisão e o Inter apenas em treinamentos, motivação para provocar o rival parece não faltar.

Leia mais: Técnico da Venezuela faz balanço positivo de viagem ao Chile
Sport derrota Salgueiro e fica com o terceiro lugar do Pernambucano

Em uma faixa que esteve disposta nos últimos dias na Bilheteria Leste da Arena, haviam os dizeres “Mais fácil do que ganhar um Gre-Nal: Compre seu ingresso online”, alusão ao momento positivo de duas vitórias nos últimos três clássicos por parte do Grêmio.

O fato criou grande repercussão nos bastidores do clube e foi apurado pela GaúchaZH que, na verdade, a administração do estádio não consultou integrantes do clube para fazer a “provocativa” promoção com o intuito de incentivar a compra de bilhetes via internet.

Com isso e a pressão da diretoria gremista que não gostou da iniciativa, o item foi retirado ontem (2) e a empresa que administra o estádio, a Arena Porto-Alegrense, emitiu uma nota sobre o tema afirmando que tirou a faixa do local “pois esta não condiz com a política do estádio que preza pelo espírito de competição.