SHARE
falcao-agradece-rede-social-premiacao-concedida-pela-fifa-Futebol-Latino-09-01
Foto: AFP

Mesmo com uma história já muito recheada de premiações e honrarias dentro do mundo do futsal, o brasileiro Falcão não escondeu a emoção na premiação da FIFA que, dentre outras categorias, consagrou o português Cristiano Ronaldo como o melhor jogador do mundo.

Leia mais: Presidente do Nacional revela interesse em Ronaldinho Gaúcho
Dayro Moreno deixa Tijuana e acerta com Atlético Nacional

Em uma postagem feita em sua rede social oficial, o camisa 12 da Seleção Brasileira fez um longo texto onde praticamente resume toda a sua história dentro do esporte, carreira essa que o qualifica para muitos como o melhor de todos os tempos.

Além do texto, Falcão postou em conjunto com o texto uma foto onde aparece ao lado de CR7 e seus dois filhos, Enzo e Luigi.

Essa foi a primeira vez que uma premiação do tipo foi feita na reformulada celebração feita pela entidade máxima do futebol em Zurique, na Suíça, em uma tentativa de cada vez mais demonstrar uma cara mais amistosa na administração do presidente Gianni Infantino.

Além de Falcão, outros latinos que receberam algum tipo de troféu no evento dessa segunda-feira (9) foram o Atlético Nacional (Fair Play), os brasileiros Daniel Alves e Marcelo, o argentino Lionel Messi e o uruguaio Luis Suárez (Seleção do Ano) além da norte-americana Carli Lloyd (melhor jogadora do mundo).

SHARE
Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.