lesao-de-falcao-garcia-tira-atacante-tambem-das-eliminatorias-Futebol-Latino-18-03
Foto: Valery Hache/AFP

O futuro de Falcao García está cada vez mais perto de ser concretizado. Com apenas mais um ano de contrato junto ao Monaco, da França, o atacante reconheceu pela primeira vez que recebeu propostas para trocar de clube.

Leia Mais: Marcelo Gallardo detona atitude da torcida do River Plate
Latinão: Passeio no México e tabu mantido em clássico na Bolívia

Após o amistoso do time francês com a Sampdoria no último fim de semana, o artilheiro conversou com a imprensa e deixou explícita a sua insatisfação com o futuro incerto.

“Existe ofertas importantes para a sequência da minha carreira. Eu quero definir isso o mais rápido possível. O vice-presidente (Oleg Petrov) conversou comigo e manifestou o desejo de renovar o contrato, mas não avançamos. Na minha idade, apenas um ano de vínculo é algo complicado”, desabafou.

“Não escondo de ninguém que estudo as propostas e não acho que isso vai gerar algum conflito dentro do clube. Eu entendo a posição do clube e eles entendem a minha”, completou.

Lembrando que, até o momento, Valencia e Galatasaray são as duas equipes que aparecem na linha de frente para ficar com o sul-americano e esperam uma resposta nos próximos dias.