falcao-garcia-faz-postagem-tocante-sobre-falecimento-do-pai-Futebol-Latino-08-01
Foto: Reprodução/Twitter

Pela primeira vez se manifestando após o triste falecimento de seu pai, o atacante colombiano Falcao García, atleta do Monaco (França), fez uma postagem em sua rede social oficial com dez imagens que demonstram bastante a relação próxima que o atleta tinha com o também ex-jogador de futebol.

Leia mais: Meia-atacante Wanderson é oficializado no Pohang Steelers
Artilheiro chileno e ex-Flamengo na mira do Barcelona de Guayaquil

Em suas palavras, Falcao ainda demonstra estar bastante sentido com o fato e não é para menos, já que Radamel King morreu de maneira totalmente inesperada enquanto jogava uma partida de tênis na Colômbia. O mesmo chegou a ser conduzido ao hospital, mas acabou não resistindo a um quadro de infarto.

Confira as palavras de Falcao García:

“Papai, é difícil encontrar as palavras nesse doloroso momento. Fico com a alegria pelos momentos tão intensamente vividos ao seu lado. Em cada um deles me dei conta que sempre poderia contar com você, não importava a situação.

Obrigado pelos valores que me transmitiste, por ser meu amigo, meu treinador do tempo todo. Obrigado por me amar e perdoar sem ter em conta o quanto nos lastimaram, tal como disse Jesus. Deus nos permitiu cumprir o sonho de jogar um Mundial de futebol. Obrigado pelo seu incentivo, apoio e conselhos.

Te honro e, junto a minha esposa e filhas, lembraremos de você todos os dias de nossa vida. Te amei, te amo e te amarei para sempre. **No final desse álbum, a última foto que tiramos juntos.” 

View this post on Instagram

Papi: es difícil encontrar palabras en este doloroso momento. Me queda la alegría por los momentos tan intensamente vividos a tu lado. En cada uno de ellos me di cuenta que siempre podía contar contigo sin importar la situación. Gracias por los valores que me transmitiste, por ser mi amigo, mi entrenador a tiempo completo. Gracias por enseñarme amar y perdonar sin tener en cuenta cuánto nos hubieran lastimado, tal como dijo Jesús. Dios nos permitió cumplir el sueño de jugar un Mundial de fútbol. Gracias por tu aliento, apoyo y consejos. Te honro y junto a mi esposa e hijas te recordaremos todos los días de nuestra vida. Te amé, te amo y te amaré por siempre. ** Al final de este álbum la última foto que nos tomamos.

A post shared by Falcao (@falcao) on