SHARE
Foto: Divulgação

Você certamente já deve ter ouvido aquela famosa frase do “Tem jogador que nasce para jogar em tal time”, correto? Pois então, esse ditado deve ser aplicado no caso de Falcao García com o Monaco, da França.

Leia Mais: Derrotas de Boca Juniors e River Plate pode render bolada nas casas de apostas
Ceará Luverdense fora de casa e segue na briga pelo acesso

Em sua segunda temporada pelo time francês desde o seu retorno, o centroavante é o principal jogador da equipe e apresenta um desempenho fantástico nas oito primeiras rodadas.

De acordo com as estatísticas da competição, o atacante chutou 13 vezes para o gol e marcou 12 tentos, números que impressionam e o colocam como artilheiro da Ligue 1.

Para se ter mais ideia da importância de Radamel Falcao no time, o Monaco marcou 22 gols no torneio, ou seja, o colombiano é responsável por mais de 50% dos gols da equipe na competição.

Seleção da Colômbia

Com as ligas paradas devido a data FIFA, a missão de Radamel Falcao é ajudar a seleção colombiana a garantir uma vaga na Copa do Mundo de 2018. Na próxima quinta-feira, a Colômbia recebe o Paraguai e uma vitória dentro de casa encaminha a classificação para o Mundial.