SHARE
Fonte: Divulgação/Instagram

*Por Tiago Emanuel

Poderia ser mais uma publicação sobre o Natal feita no Instagram, mas envolvendo o chileno Gary Medel, tudo pode acontecer. Famoso por suas declarações polêmicas e atitudes nem sempre gentis contra companheiros de profissão, Medel se doeu após comentário de um “hater” colombiano. Uma foto publicada em alusão ao Natal, junto de sua esposa, foi o propulsor da briga.

Muitos elogios eram dados à imagem do casal abraçado, mas o usuário victorsanchez1986 fez questão de detonar o Pitbull chileno. O comentário dizia: “Deus, o que faz o dinheiro, se não fosse jogador, duvido que esta mulher estivesse contigo”. Medel, tocado com a provocação, fez questão de devolver na sequência: “Pois graças a meu esforço, tenho dinheiro e minha mulher”. O comentário gerou menções de apoio ao atleta, mas também a outras brincadeiras.

Cristina Morales, a dona do coração de Medel. Fonte: donbalon.com

A bela jornalista espanhola Cristina Morales, responsável por amansar o coração da fera chilena, é conhecida no continente americano por seu trabalho e beleza destacáveis. O casal gerou a pequena Alessandra, que nasceu em julho de 2015. Convenhamos que Gary Medel não está na lista de 10 atletas mais belos do continente, mas o amor cruza fronteiras.

Conheça abaixo a filhinha do casal:

A pequena Alessandra, fruto da união de Medel e Morales. Fonte: Twitter

 

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.