COMPARTILHE
Foto: Reprodução

*Alex Dias de Souza

Após ser especulado como reforço do Alianza Lima, o atacante Jefferson Farfán descartou retornar ao clube em um futuro próximo. O jogador deu um fim aos rumores e anunciou em sua conta no Instagram que não vai jogar pelo clube em 2017. Na publicação, o atleta disse que vai continuar sua carreira no exterior.

Leia mais: Farfán teria chegado a um acordo com o Alianza Lima, diz jornal

Gareca não fecha as portas da seleção peruana para Farfán e Pizarro

“Quero deixar claro que Alianza Lima é o clube que eu amo, eu tenho muito carinho para com a instituição e, eventualmente, no futuro eu gostaria de usar suas cores outra vez. Mas no momento eu pretendo continuar minha carreira no exterior e estou treinando duro ficar pronto para isso, ” anunciou Jefferson Farfán.

O Alianza Lima fez muito esforço nos últimos dias para definir a chegada de Jefferson Farfán. No entanto, o próprio jogador admitiu que não havia nada de concreto e assegurou que gostaria de voltar a defender a camisa de seu clube de coração no futuro.

“Agradeço a todos por tanto amor e desejo um dia voltar ao Alianza Lima. Mas vai ser no momento certo, no futuro pode ser que isso aconteça”, disse Farfán.

Por outro lado, o futuro do jogador ainda segue indefinido. O atacante tem ofertas do Brasil e até mesmo da Ásia, mas ainda não se sabe onde ele vai jogar em 2017. A ideia do atleta é acertar com um clube, pegar ritmo de jogo e voltar a jogar pela seleção peruana.

 

COMPARTILHE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.