SHARE
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

O técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista após a vitória do Grêmio contra o Barcelona e como não poderia ser diferente, o comandante rasgou elogios à sua equipe, que pode perder até por dois gols de diferença em Porto Alegre para avançar na competição.

Leia Mais: Lucas Barrios destaca gol no início do confronto para facilitar a vitória
Grêmio atropela Barcelona e encaminha vaga na decisão da Libertadores

“A minha equipe esteve muito bem. Sabemos a qualidade técnica da nossa equipe e jogamos de uma maneira tranquila, onde valorizamos a posse de bola e fomos mortais com as chances criadas”, analisou.

Quando o treinador foi questionado sobre o atacante Luan, Renato exaltou a qualidade do seu atacante e o denominou como o melhor jogador do Brasil.

“Eu sempre falei que o Luan é o melhor jogador do futebol brasileiro. O time sentiu a sua lesão e também sofremos com inúmeras baixas ao longo desse segundo semestre. Ele voltou muito bem, adquiriu ritmo de jogo e hoje, ao lado dos companheiros foi decisivo na vitória”.

Apesar da excelente vantagem, Renato Gaúcho deixou claro que não tem nada decidido e pediu respeito ao adversário.

“O Grêmio não está classificado. Do mesmo jeito que vencemos aqui eles podem nos vencer em Porto Alegre. O Barcelona já deu provas nessa Libertadores de como é perigoso e tem o nosso respeito”, finalizou.