COMPARTILHAR
nome-james-rodriguez-ligado-mls-Futebol-Latino-14-10
Foto: AFP

Enquanto na passagem pelo Real Madrid houveram períodos de muito mais dissabores do que de atuações vistosas, o papel de James Rodríguez no Bayern de Munique vem sendo bem mais considerado.

Leia mais: Memória FL: O único confronto na história entre Grêmio e Real Madrid
Millonarios vence Santa Fe e fica perto do título na Colômbia

Tanto com Carlo Ancelotti como atualmente sob o comando de Jupp Heynckes, o colombiano tem tido uma boa sequência como titular e, em entrevista dada ao portal Noticias Caracol, sequer deu a certeza se pretende voltar ao Real Madrid ao término do período de empréstimo.

“Não sei. Por enquanto estou pensando no Bayern de Munique. Estou por dois anos de empréstimo, estou passando por um bom momento aqui e estou feliz”, garantiu o camisa 10 Cafetero.

O sul-americano ainda foi questionado também sobre a declaração de Cristiano Ronaldo onde o gajo afirmou que, com a sua presença e de jogadores como Pepe e Álvaro Morata, o plantel possuía mais opções de qualidade:

“Eles estão passando por um mal momento e dizem coisas que não devem. Creio que o Real Madrid tem muitos bons jogadores para fazer uma boa campanha. Vão sair dessa situação porque é uma equipe grande, tem time para mudar tudo isso.”

A respeito de manter contato com atleta do elenco dirigido por Zinedine Zidane, James Rodríguez fez uma citação especial a três nomes comumente titulares da equipe:

“Deixei bons companheiros e amigos em Madri e sempre que posso vejo suas partidas. Mantenho contato com (Sergio) Ramos, (Karim) Benzema e Marcelo.”