SHARE
Foto: Marcelo Malaquias/Divulgação Bahia

Na manhã desta terça-feira, o meia Allione, um dos destaques do Bahia no Brasileirão, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a sua permanência no Esquadrão de Aço para 2018. Emprestado pelo Palmeiras, o argentino preferiu não entrar em polêmica e afirmou que vai decidir o futuro em dezembro.

Leia Mais: Edigar Junio lamenta chance desperdiçada pelo Bahia de encostar no G7
Bahia e Atlético-MG empatam na Arena Fonte Nova

“A minha vontade de ficar aqui no Bahia é muito grande, mas o Palmeiras também quer a minha volta. No momento eu não vou ficar me preocupando com isso e deixo para tomar a decisão em dezembro, quando a temporada encerrar”, afirmou.

Em outro trecho da entrevista, o argentino até deixou escapar que, caso o Esquadrão de Aço conquiste uma vaga na Libertadores, ele pode “forçar” a sua permanência no time.

“É claro que uma classificação para a Libertadores influí na decisão, mas prefiro decidir isso com a cabeça tranquila e longe de qualquer polêmica”.

Por fim, Allione comentou a sua fase de garçom na equipe. Ao longo do ano, o argentino deu sete passes para gols e explica o motivo da melhora.

“Eu sempre preferi deixar o companheiro na cara do gol ao marcar o meu. Comecei o ano muito bem e agora que retornei ao time titular me sinto mais a vontade para atuar. Acabo participando sempre das jogadas e tenho mais tempo com a bola no pé, isso ajuda na hora de armar as jogadas”, finalizou.

  • Antônio Billar

    Sempre achei que daria um bom lateral direito .

  • CURICA CLUBE + SUJO DO BRASIL

    JOGADOR MÉDIO. NAO É DO NIVEL DO CLUBE MAIS RICO DO BRASIL.

    AH. ALGUEM LEMBRA DE ALGUM TITULO SEM SER ROUBADO DO CURICAS ?

    • Ale Feitosa Silva

      NÃO LEMBRO NENHUM. TODOS SUJOS. ATÉ O ESTÁDIO É ROUBADO.

      • Eraldo Afonso Bento Afonso

        Verdade Ale, todos roubados de alguma maneira