Foto: Divulgação

O Vitória venceu sua segunda partida na temporada, desta vez contra o Vitória da Conquista, por 2 x 0, fora de casa, na noite desta última quarta-feira, e mostrou evolução em 2018. Feliz com esse bom momento da equipe neste ano, o goleiro do Leão, Fernando Miguel, comemorou a ótima fase.

Leia Mais: Vitória derrota Vitória da Conquista e assume liderança do Baiano
Vinicius comemora a redenção do Bahia e elogia retorno de Alione

“Esse início de temporada tem sido muito bom para todos. Fizemos três jogos de muita intensidade e mostramos evolução. Crescemos de produção e isso é importante, vai dar confiança para a sequência da temporada. Estamos no caminho certo. Agora é manter esse ritmo para melhorarmos ainda mais nosso rendimento em campo”, disse.

Ainda de acordo com o arqueiro, o clima no clube é o melhor possível entre diretoria, comissão técnica e jogadores, o que ajuda muito.

“O mais importante em nosso grupo é a união de todos. O Mancini tem muita importância nessa evolução. O clima é o melhor possível no clube e isso conta muito. A torcida do Vitória pode ter certeza que esse elenco está se doando ao máximo para fazer uma grande temporada em 2018”.