SHARE
Foto: Divulgação

Depois do triunfo sobre o Palmeiras, em casa, na última quarta-feira, o elenco do Vitória já iniciou os preparativos para mais um desafio na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra vai encarar o Grêmio, no Alfredo Jaconi, domingo, precisando vencer para se manter fora do Z4 da competição.

Leia Mais: ABC vence o Criciúma e mantém viva a última esperança de permanência
Oeste empata com o Juventude no Alfredo Jaconi e ainda sonha com acesso

Para o goleiro do Leão, Fernando Miguel, os visitantes precisam fazer um jogo perfeito no Sul do país para conquistar um grande resultado.

“Vamos procurar fazer um jogo perfeito contra o Grêmio para sairmos de lá com um grande resultado. Temos que repetir as boas atuações das últimas rodadas para que isso seja possível. O Grêmio tem uma equipe muito forte e vem fazendo uma ótima temporada até aqui. Todo cuidado é pouco”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, a equipe baiana vem evoluindo muito e tem tudo para permanecer na Série A para 2018.

“Nós estamos evoluindo e trabalhando muito para deixar o Vitória na Série A. Estamos no caminho certo para que isso seja possível. Temos que fazer uma grande reta final de temporada para chegarmos a este objetivo”.

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.