Foto: Divulgação

Um dos maiores mistérios da janela de transferências da América do Sul chegou ao fim. Fernando Quintero preferiu recusar as propostas que recebeu e vai continuar por mais um ano no River Plate.

Leia Mais: Destaque no Mundial, atacante Caio acerta com o Benfica
Chelsea surge como novo interessado em Leandro Paredes

Em conversa com a imprensa colombiana, o meio-campista não escondeu o jogo, falou sobre uma sondagem do Manchester City e o motivo que o fez permanecer na Argentina.

“Eu sei que meus empresários conversaram com o Manchester City. Fiquei muito feliz com isso, pois é um clube gigante e que tem interesse no meu futebol”, afirmou à rádio Closs Continental.

“Não só o City, mas outras equipes me procuraram. É a prova que meu trabalho é bem visto no mercado, porém eu vou escutar o meu coração e permanecer no River Plate. É o que eu quero no momento”, completou.

Gol na Final

Querido pelo técnico Marcelo Gallardo, o colombiano Fernando Quintero recebeu a chance de entrar ao longo do segundo tempo na final da Libertadores contra o Boca Juniors e não decepcionou. Na prorrogação, o meia acertou um lindo chute no ângulo e encaminhou o quarto título continental do River Plate.