COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Ferroviário

*Por Juliano Rangel

O Ferroviário garantiu sua classificação para segunda fase do Campeonato Cearense ao vencer o Maranguape pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo (11), no Estádio Presidente Vargas.

Leia mais: Internacional deve negociar Seijas com o Independiente Santa Fé
Para entrar em forma, Tiago Machowski intensifica treinos no Santa Cruz

O Tubarão da Barra abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, após uma jogada individual do lateral Emerson Santos, que tocou para Andrei mandar para as redes.

No segundo tempo, o Maranguape empatou a partida aos 10 minutos, com Gugu. Mas, aos 40 minutos, o Ferroviário voltou à frente no placar, no gol marcado por Rodrigo Rodrigues.

Com o resultado, o Ferroviário chega à vice-liderança, com 14 pontos, e já se garante na segunda fase do torneio. Já o Maranguape, continua na lanterna no campeonato com apenas um ponto conquistado.

A duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Cearense no próximo domingo (18), pela 8ª rodada da primeira fase. O Ferroviário visita o Guarani de Juazeiro, às 16 horas, no Estádio Raimundão. Enquanto isso, o Maranguape recebe o Ceará, às 17 horas, no Estádio Presidente Vargas.