O término de 2018 ideal na cabeça do meio-campista brasileiro Ferrugem passa diretamente por uma boa campanha do Ventforet Kofu na temporada japonesa (Copa da Liga e J-League 2) bem como o acesso a Série A do Brasileirão por parte do CSA.

Leia mais: Incomodado com a liberação, Boca promete recorrer no caso Dedé
Peruanos destacam atuação de Trauco frente ao Corinthians: “Partidaça”

Pensando na sua chegada ao time asiático, Ferrugem entende que a fase é de conseguir uma boa evolução que pode o ajudar na sua adaptação e também ao clube a obter grandes coisas nesse segundo semestre de 2018:

“Cheguei ao Kofu nesta última janela e tenho evoluído muito desde então. Sem dúvida é um momento muito especial que estou vivendo aqui. Vou continuar trabalhando firme para fazer a minha história no clube. Estou muito motivado para terminar 2018 bem, com grandes apresentações e conquistas.”

Já falando do Azulino alagoano, clube onde ele fez 14 partidas na primeira parte do ano, o jogador quer que a equipe nordestina chegue a primeira divisão do futebol brasileiro e confia na força do plantel dirigido por Marcelo Cabo:

“O CSA tem uma equipe muito forte e vai com tudo em busca deste acesso. Acredito muito na conquista desta vaga na primeira divisão, que seria um fato histórico para o clube. Ficarei na torcida para que o grupo continue neste ritmo para chegar ao fim do ano com a vaga garantida na Série A.”