SHARE

O legítimo duelo dos desesperados. No Orlando Scarpelli, o Figueirense encara o lanterna ABC e tem a necessidade de vencer a qualquer preço para tentar sair do Z4. Enquanto isso, o time potiguar agoniza na lanterna do torneio e luta por uma sobrevida na luta contra o descenso.

Leia Mais: Ex-Internacional afirma não ter ideia sobre planejamento de treinador do Chile
Uruguai segue não reconhecendo participação do Paraguai em Copa do Mundo de 2030

Uma temporada para esquecer. Assim podemos definir o ano do Figueirense, que desde fevereiro, em 46 jogos disputados, a equipe saiu de campo com a vitória por 10 vezes. Dentro de casa, o técnico Milton Cruz sabe da necessidade dos três pontos e não quer deixar de somar contra o último colocado.

Do outro lado um time que também tenta se recuperar de alguma maneira e encontrar esperança de não ser rebaixado para a terceira divisão do futebol nacional. Com apenas 17 pontos ganhos em 24 rodadas, o ABC dificilmente irá escapar da degola, mas ainda sonha em iniciar uma reação heroica no próximo sábado, na cidade de Santa Catarina.

Figueirense e ABC se enfrentam neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre esse jogo no FL.

SHARE