SHARE
filho-de-gallardo-lamenta-derrota-em-estreia-no-river-plate-Futebol-Latino-29-10
Foto: Lescano Laura/Télam

Além da responsabilidade em estar atuando pela primeira vez entre os profissionais do River Plate no último sábado (28), o lateral-esquerdo Nahuel Gallardo ainda teve de lidar com um duro revés para o Talleres no Estádio Mario Kempes por 4 a 0 em jogo da 7ª Rodada da Superliga Argentina.

Leia mais: Depois de passagem nos EUA, Luis González retorna ao Monagas
Edição da Copa América no Brasil está sob risco

O filho do treinador Marcelo Gallardo não deixou de demonstrar sua felicidade em relação ao primeiro compromisso vestindo o manto do Millonario no time de cima, mas ficou bem chateado com o resultado da partida:

“Meu vou contente pela estreia, mas não me vou totalmente satisfeito porque queria que a minha equipe ganhasse. Me vou triste. O primeiro tempo foi parelho. Depois do gol quisemos avançar e não conseguimos.”

Além de Nahuel, outros atleta das categorias de base do River bem como atletas que não vem sendo titulares com o atual treinador foram usados visando poupar atletas que estarão no 11 inicial da próxima quarta-feira (31).

Na oportunidade, o clube de Núñez visitará o Lanús no La Fortaleza às 22h15 em jogo que vale pelo embate de volta na semifinal da Copa Libertadores. No primeiro jogo, em casa, deu River Plate pelo placar de 1 a 0.