fim-de-semana-na-espanha-sera-indicativo-do-momento-de-james-rodriguez-Futebol-Latino-23-08
Foto: Divulgação/Real Madrid

Mesmo com a informação de que o meia colombiano James Rodríguez seguirá no Real Madrid (Espanha), a relação com o técnico francês Zinedine Zidane que já apresentou diversas rusgas sempre é relembrada como elemento complicador de sua permanência.

Leia mais: Meia brasileiro estreia com assistência e vitória na Arábia Saudita
Corinthians e Fluminense ficam no empate sem gols pela Sul-Americana

Além disso, uma transferência para o Napoli segue bastante especulada com direito a, nessa semana, o veículo italiano Il Roma garantir que o empresário Jorge Mendes tem a intenção de descer a taxa de transferência de 42 para 35 milhões de euros, algo que seria em torno de R$ 156,9 milhões.

Apesar dessas questões, na última semana o atleta de 28 anos de idade tem demonstrado um bom ritmo nos treinos da equipe merengue ao ponto da imprensa europeia levantar a chance de Zidane aproveitar o meio-campista diante do Valladolid no próximo sábado (24) às 14h (horário de Brasília).

A possibilidade foi potencializada não apenas pelas atividades feitas por James, mas também porque um dos nomes mais regulares do setor, o croata Luka Modric, foi expulso na rodada inicial frente ao Celta de Vigo fora de casa e cumprirá suspensão no jogo desse fim de semana.