SHARE
fim-de-semana-teve-ex-palmeiras-e-sao-paulo-arrebentando-na-mls-Futebol-Latino-24-10
Foto: Divulgação/Philadelphia Union

A vaga para a próxima fase da Major League Soccer (MLS) não foi conseguida pelo Philadelphia Union. Mas, se serve de consolo pelo menos para o lateral-direito Ilsinho, a partida derradeira na fae classificatória pode ser considerada como inesquecível.

Leia mais: Brasileiro pode ser protagonista em título que não vem há uma década
Duelo argentino entre River Plate e Lanús abre a semifinal da Libertadores

Além de marcar duas vezes e dar uma assistência, o atleta ex-Palmeiras e também com duas importantes passagem pelo arquirrival São Paulo viu o seu time aplicar uma sonora goleada por 6 a 1 sobre o Orlando City atuando na Pensilvânia.

Feliz com seu desempenho, o brasileiro ressaltou que ainda está conversando com a diretoria do clube para renovar seu contrato que vale até o fim de 2017 e não teve receio em afirmar que espera permanecer a longo prazo no futebol norte-americano:

“Ainda não renovei, mas as conversas estão avançadas. Eu e minha família estamos muito adaptados, felizes e queremos seguir nos Estados Unidos por mais alguns anos.”

Mesmo assim, o atleta que no Brasil também vestiu a camisa do Internacional não deixou de lamentar o fato da equipe não continuar na briga dentro da atual temporada para conquistar o inédito título da MLS:

“Fico triste porque a gente não conquistou o nosso objetivo, que era classificar para os playoffs, assim como na temporada passada, mas acredito que realizei um bom ano. Estou um pouco mais adaptado ao estilo de jogo daqui e consegui melhorar o meu rendimento. Espero seguir no clube e evoluir ainda mais em 2018.”