SHARE
final-da-copa-j-league-tera-embate-entre-brasileiros-Futebol-Latino-08-10
Foto: Divulgação/Kawasaki Frontale

A segunda competição de maior importância no futebol japonês, a Copa J-League, terá um duelo garantido em sua finalíssima com a presença de jogadores brasileiros tanto do lado do Kawasaki Frontale como para o Cerezo Osaka.

Leia mais: Argentina na repescagem pode “prejudicar” campeonato espanhol
Manutenção da paz no Internacional passa por vitória em clássico local

Do lado do Frontale, o volante Eduardo Neto chegou a comentar a respeito de como foi complicado chegar a essa instância do torneio, principalmente por terem eliminado o Vegalta Sendai na semifinal:

“Foi uma semifinal muito complicada contra o Vegalta Sendai, que tem uma grande equipe, de alto nível, mas fizemos dois bons jogos e a vaga na decisão foi merecida pelo que apresentamos. Todos estão de parabéns pela conquista.”

Agora, contra o clube que possui em seu plantel jogadores como o volante Souza (ex-Náutico e Palmeiras) e o atacante Ricardo Santos (revelado no Boa Vista), Edu admite que será complicado, mas também pontuou que a conquista é um verdadeiro sonho do clube:

“Vamos enfrentar outro grande adversário, mas estamos preparados e prontos para lutarmos por esse título, que seria muito importante para a história do clube. Estamos sonhando com essa conquista.”