SHARE
firme-na-ponta-inter-recebe-preocupado-santa-cruz-Futebol-Latino-29-09
Foto: Pablo Kennedy/Lancepress

Um choque de objetivos amplamente opostos. É assim que pode ser encarada a partida desse sábado (30) entre Internacional e Santa Cruz que acontecerá no Rio Grande do Sul às 16h30 pela 27ª Rodada do Brasileirão Série B.

Leia mais: Sport tenta quebrar o quarto tabu na temporada 2017
Aguero é acusado de agressão a funcionário do Bournemouth

Enquanto o líder Colorado com 51 pontos tenta se manter longe dos concorrentes diretos, o Santa, apesar de embalar quatro partidas sem perder, ainda olha com ares preocupados para a zona de rebaixamento por estar na 16ª colocação com 29 pontos, somente um acima do Z4.

Guto Ferreira, assim como tem sido nas últimas rodadas, não tem muitos problemas para escalar o time titular, sendo somente obrigado a substituir Uendel (suspensão pelo terceiro amarelo) muito provavelmente por Carlinhos. Claudio Winck, que não jogou diante do Náutico por lesão muscular na coxa, chegou a treinar nessa semana com a equipe reserva e, se não voltar a sentir a contusão, volta a equipe titular.

Do lado pernambucano, o tom é bem mais misterioso, havendo a possibilidade de diversas modificações no 11 inicial.

Prováveis escalações:

Internacional: Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Alemão), Ernando, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

Técnico: Guto Ferreira.

Santa Cruz: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias (Guilherme Mattis ou Natan) e Thiago Primão; André Luís, João Paulo e Grafite.

Técnico: Marcelo Martelotte.