COMPARTILHAR
(Foto: Divulgação Real Madrid)

*Por Rodrigo Sturaro

Flávio Conceição, ex-Palmeiras e Seleção Brasileira, é mais um a garantir presença no amistoso internacional entre Las Vegas United e Central, de Caruaru, marcado para o dia 14 de maio, no Estádio Lacerdão. O evento marcará o início da parceria entre a equipe pernambucana e o time americano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Antes dele, o atacante Araújo, os ex-volantes Amaral e Marcos Assunção, e o zagueiro Edmílson já haviam confirmado participação na partida. Flávio Conceição falou sobre a expectativa de voltar aos gramados e reencontrar antigos companheiros do mundo do futebol.

“A expectativa é muito bom. O Márcio é um parceiro das antigas, me fez o convite, e não tive como recusar. É sempre muito bom jogar futebol e estar com os amigos. Tenho certeza que será um grande festa, bem bacana para nós jogadores, para as próprias equipes, além, claro, para os torcedores”, disse o ex-jogador da Seleção Brasileira.

Com passagens por Rio Branco, Palmeiras, onde foi bicampeão brasileiro, La Coruña e Real Madrid, ambos da Espanha, além de Borussia Dortmund, da Alemanha, Galatasaray, da Turquia, e Panathinaikos, da Grécia, Flávio Conceição deixou aberto a possibilidade de retornar a campo aos 42 anos.

O jogador recebeu um convite para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Central, time que fez uma boa campanha no Pernambucano, chegando no Hexagonal Final, e que anunciou a chegada do técnico Álvaro Gaia dando sequência a parceria com o Las Vegas United.

“Estamos conversando. Acabei de receber o convite, e o que posso falar é que existe uma negociação. Talvez possamos ter uma novidade por aí, quem sabe eu não volte a jogar”, declarou o atleta.