COMPARTILHAR
Foto: Bruno Aragão

*Por Mônica Alvernaz

A próxima quinta (15) será de desafio para o Ceará. Para duelo de líderes do grupo D da Copa do Nordeste, o técnico do Vovô, Marcelo Chamusca, faz mistério e fecha treino.

Leia mais: Em boa fase no CRB, Ruan espera confronto difícil pela Copa do Brasil
Atacante do Sport se recusa a viajar e Nelsinho Baptista o afasta da equipe

Em preparação para o confronto diante do Sampaio Corrêa, o técnico usou o treino da última terça (13) para trabalhar aspectos táticos. Para isso, fechou o treino à imprensa.

Para Marcelo Chamusca, a grande relevância do jogo se dá por ser um confronto direto. Apesar de jogar fora, o técnico do Ceará se mostra confiante em conseguir um bom resultado.

“A gente sabe que eles têm um comportamento bom jogando na casa deles. A atmosfera ajuda muito a equipe. A gente quer transformar essas dificuldades em motivação e, respeitando o adversário, buscar um resultado positivo para continuar liderando o grupo”.

A equipe do Ceará embarcou na manhã desta quarta (14) rumo a São Luís, local em que a partida será realizada. Atualmente, o Vovô é líder isolado do grupo, com 100% de aproveitamento na competição.

Com seis pontos somados, a equipe do técnico Marcelo Chamusca é seguida de perto pelo Sampaio Corrêa, que conquistou quatro pontos até agora.

Sampaio Corrêa e Ceará medem forças na próxima quinta (15) às 22h45 (Horário de Brasília), no Estádio Castelão. A partida é válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

 

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.