COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, oito atletas que não fazem parte dos planos do técnico Odair Hellmann, se reapresentaram no CT Parque Gigante, em horários alternativo do elenco principal.

Leia Mais: Nino Paraíba esquece passado no Vitória e promete honrar a camisa do Bahia
No Bayern de Munique, James Rodríguez volta a alfinetar Zinedine Zidane

A lista é encabeçada por nomes de peso, como o meia Anderson e os volantes Seijas e Fernando Bob e tem os seguintes integrantes: zagueiro Alan Costa, os volantes Silva e Eduardo Henrique e os atacantes Taiberson e Marquinhos.

Sem querer rescindir o contrato dos jogadores e ampliar o prejuízo financeiro, a direção Colorada tenta encaixar os renegados em outros clubes. Entre os que tem mais chances de sair está o volante Seijas, que goza de um bom mercado na América do Sul.

Já o meia Anderson tem o caso mais complicado. Contratado a peso de ouro na temporada 2015, o atleta nunca se encaixou no Internacional e teve uma passagem horrível pelo Coritiba na temporada passada.

Outro que tem mercado é o volante Fernando Bob. O jogador disputou o último Brasileirão pela Ponte Preta e teve proposta para atuar no Bragantino, mas não aceitou.