SHARE
Foto: Rubens Chiri/SPFC

Desempregado desde julho quando deixou o comando do São Paulo, Rogério Ceni pode assumir um novo clube a partir de janeiro. Trata-se do Fortaleza, que recentemente garantiu seu retorno à Série B do Brasileirão e procura um nome de peso para substituir o técnico Antônio Carlos Zago.

Leia Mais: Pai de Rogério Ceni deseja ver seu filho treinando o Internacional
Maradona critica Guerrero por doping e Chilavert sai em defesa do peruano

Nas últimas semanas, o ex-técnico do Tricolor Paulista foi visto conhecendo as instalações do time cearense, o que deixou no ar um possível acerto entre as partes.

Em entrevista ao jornal O Estado de SP, o presidente do clube, Marcelo Paz vê com bons olhos a possibilidade de Ceni comandar o Leão na próxima temporada.

“Ceni é um grande nome, muito interessante pela história e pelo currículo e agora o que a gente precisa é verificar as necessidades e possibilidades do clube”, diz Paz. “Precisamos de alguém que tenha um trabalho de campo qualificado, uma boa imagem junto ao torcedor e que saiba conduzir o trabalho no dia a dia.”

O Futebol Latino tentou contato com o presidente do Fortaleza, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

  • Alexandre Sampaio Cardozo de A

    Caramba! O time acaba de voltar para série A, e o presidente está com saudades da B? Será que o sujeito assistiu algum jogo do SPFC esse ano, dirigido pelo Rogério Ceni? Olha o estrago que o camarada fez no Morumbi. Os jogadores maravilhosos que ele avalizou a contratação. O magnífico sistema tático, copiado pelos melhores times do planeta. Sua humildade nas entrevista coletivas, para explicar fracasso após fracasso. Boa sorte ao Fortaleza! Vai precisar…

    • Carlos Paz

      leia a materia

      • Paulo

        TODO TÉCNICO QUE ESTUDOU PARA SEGUIR CARREIRA TEM QUE COMEÇAR DE ALGUMA FORMA EM ALGUM CLUBE.
        ROGÉRIO CENI SÓ TENTOU COMEÇAR DE CIMA MAS TEVE A RESPOSTA DE QUE COM ELE NÃO DÁ CERTO.
        AGORA TEM QUE TENTAR DE NOVO OU NUNCA SABERÁ SE É OU NÃO UM BOM TÉCNICO.
        NENHUM TÉCNICO PODE SER JULGADO DIRIGINDO APENAS UM CLUBE SENÃO ELE NÃO É TÉCNICO E SIM UM HOMEM BRINCANDO DE SER TÉCNICO!
        ROGÉRIO CENI TEM SIM QUE ACEITAR A PROPOSTA DO FORTALEZA, PRINCIPALMENTE PORQUE O FORTALEZA SE INDENTIFICA COM A TORCIDA DO SÃO PAULO E É UMA SEGUNDA CHANCE PARA CENI PROVAR QUE NÃO ESTUDOU PRA NADA.
        APROVEITA ESTA CHANCE CENI!
        MOSTRE QUE VOCÊ TEM POTÊNCIAL E QUE SÓ PRECISA DE TEMPO E CHANCES PARA POLAS EM PRÁTICA!

        • Carlos Paz

          Concordo com vc, acho que esta resposta deveria ser dada ao Alexandre Sampaio.

      • Alexandre Sampaio Cardozo de A

        Leia o que escrevi.

        No dia 8 de novembro de 2017 às 20:03, Disqus escreveu:

        • Carlos Paz

          Novamente digo leia a matéria, o time voltou para serie B não A.

          • Alexandre Sampaio Cardozo de A

            Muito bem. Errei a série do campeonato. Então, onde se lê “série B”, entenda “série C”. De qualquer forma, lamento pelo Fortaleza, pois parece que tal contratação esta bem encaminhada.

  • Gavião Marrento

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • gabrielsilveira999

    Isso aí, continue com a carreira de treinador, tem tudo pra dar certo. Pode ter tido um inicio ruim, mas com experiência tenho certeza que vai ser um ótimo treinador… te espero no meu São Paulo no futuro!