Já fazem dois anos que o meia Wanderson teve a oportunidade de vestir a camisa do Fortaleza. Mas, mesmo passado todo esse tempo e ele hoje nem no Brasil estar mais, isso não significa que o carinho pelo Tricolor Cearense diminuiu.

Leia mais: Confira como está a tabela nesse momento da MLS
Titular do Internacional não terá condições de viajar a Pernambuco

Em declaração dada logo depois de sua equipe o Pohang Steelers, ter vencido de goleada no campeonato sul-coreano, o jogador não deixou de comentar que, no futebol brasileiro, nutre um carinho especial pelo Leão do Pici:

“O Fortaleza é um clube que tenho muito carinho. Tive uma passagem feliz pelo tricolor e estou na torcida aqui pelo acesso este ano. Acompanhei o primeiro jogo contra o Tupi e a vitória de 2 x 0 foi importante, mas nada está garantido ainda. A equipe tem que entrar focada neste segundo jogo contra o Tupi para garantir essa vaga na Série B. Ficarei na torcida.”

Confortável no país oriental que já conhece de experiências anteriores, Wanderson frisou que seu foco agora também está em manter vivo o sonho da sua equipe levantar a taça do principal título nacional:

“Esse retorno ao futebol coreano tem sido muito bom para mim. Estou muito feliz aqui. Quero ajudar o Pohang a conquistar uma vaga nas finais da competição para continuarmos firmes na briga pelo título.”