franquia-de-beckham-divulga-novas-imagens-de-novo-estadio-Futebol-Latino-10-04
Foto: Divulgação/Inter Miami

Por via de sua rede social, o Inter Miami, franquia da Major League Soccer (MLS) que tem o ex-jogador e empresário inglês David Beckham como um de seus proprietários, revelou novas imagens de como será o resultado das obras que darão vida ao Miami Freedom Park.

Leia mais: Com passagem pelo futebol brasileiro, Germán Herrera anuncia aposentadoria
Clássico sul-americano pode ser realizado nos Estados Unidos

As instalações terão linhas de design na sua cobertura lembrando as asas de uma garça, animal símbolo do clube, e devem ter obras concluídas no ano de 2022. Como a previsão de início da disputa da franquia na MLS está marcada já para 2020, a próxima temporada, o clube usará o Lockhart Stadium, palco localizado na região de Fort Lauderdale.

Será justamente nesse local que o clube fará as obras de construção do novo estádio, tendo já conseguido aprovação da Comissão da Cidade de Fort Laurderdale para fazer a demolição tanto do Lockhart Stadium como do Fort Lauderdale Stadium, estádio de beisebol que fica ao lado de sua “casa provisória”.

Os planos do Inter Miami contam, além do Miami Freedom Park que terá capacidade para 25 mil pessoas, com um moderno centro de treinamento bem como um parque público e uma área comercial com restaurantes, lojas e também uma “Tech Hub”, local físico que presta auxílio a companhia start-ups a conseguirem instruções e incentivo para desenvolver suas idéias de negócio.

Veja as novas imagens reveladas pelo Inter Miami: