SHARE
oscar-cardozo-ainda-nao-sabe-para-onde-vai-em-2016-2017-Futebol-Latino-26-07
Foto: EFE/AFP

Na luta pelo título do Apertura e classificado para a segunda fase da Copa Sul-Americana, o Cerro Porteño continua de olho no mercado para fortalecer o elenco. O nome da vez pelos lados do Ciclón é de Óscar Cardozo, sem clube no momento.

Leia Mais: Artilharia da MLS conta com apenas dois norte-americanos
De olho no Mundial de Clubes, Pachuca mira em jogador do Boca Juniors

Amigo do ex-jogador da seleção paraguaia e do Olympiacos, da Grécia, Haedo Valdez vê com bons olhos a chegada do atacante.

“Nos conhecemos na época de seleção e durante a Copa do Mundo de 2010 fortalecemos a amizade. Durante todo esse tempo mantemos contato e acho que vai cair como uma luva no elenco”, afirmou em bate-papo com a rádio Monumental 1080 AM.

Apesar da vontade de Haedo Valdez em jogar novamente com Cardozo, Pedro Aldave, empresário do jogador, revelou que um clube do futebol brasileiro também está interessado no futebol do seu cliente.

“Vou sentar com Óscar Cardozo e apresentar uma proposta do Brasil e do futebol paraguaio. Precisamos ver o que o Cerro Porteño nos apresenta como projeto e onde podemos nos encaixar da melhor forma”, afirmou.

Atacante de 33 anos, Óscar Cardozo está sem clube depois da passagem apagada pelo Olympiacos, da Grécia. Ele balançou a rede somente três vezes e não deixou saudades na torcida grega.