gallese-diz-que-alianza-lima-deixou-o-inter-jogar-no-beira-rio-Futebol-Latino-14-03
Foto: Fernando Sangama/GEC

O Alianza Lima tem uma situação bastante complicada no Grupo A da Libertadores depois de perder por 2 a 0 na última quarta-feira (13) para o Internacional em Porto Alegre. Além disso, o desempenho da equipe quando teve seu sistema defensivo colocado a prova rende preocupação de integrantes do plantel.

Leia mais: Federação dos Estados Unidos não desiste da Copa América em 2020
Presidente do Peñarol exige vitória contra o San José

Em declaração logo depois do término do confronto, o goleiro Pedro Gallese avaliou como principal erro cometido pelos jogadores do Íntimo não ter conseguido fazer uma marcação mais próxima aos atletas do Colorado.

“Deixamos eles jogar no primeiro tempo, me parece. Por erros nossos, eles conectaram rápido, fizeram dois gols e passaram a controlar a partida”, avaliou o arqueiro.

A equipe da capital do Peru é lanterna da chave no momento com apenas um ponto ganho e saldo negativo de -2. Todavia, Gallese segue confiando que a força do time Blanquiazul dentro de seus domínios pode tirar a equipe dessa situação e recolocá-la no caminho de uma classificação ao mata-mata:

“Isso todavia não acabou aqui, esse torneio é bastante duro. Sabemos que, em casa, podemos ser fortes. Agora só nos resta pensar na próxima partida.”

Antes de receber no estádio Alejandro Villanueva o Palestino pela terceira rodada da fase de grupos na Liberta no dia 2 de abril, o Alianza Lima fará três compromissos pelo Apertura peruano. Os adversários serão Municipal (dia 16 de março às 22 h), Ayacucho (dia 23 às 17h30) e UTC (dia 30 às 22 h).