COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Manchester City

O volante Fernandinho, um dos pilares do meio de campo do Manchester City, vive a expectativa de conquistar mais um título na carreira. Desta vez, a sua equipe tem tudo para vencer a Premier League no próximo fim de semana e justamente contra o Manchester United, algo que certamente ficará marcado na história do clube azul da cidade.

Leia Mais: Revelação boliviana alcança feito histórico em jogo fora do país
Pouco utilizado, Yerry Mina tem reunião com técnico do Barcelona

“Se a gente tivesse planejado, talvez não estaria acontecendo da forma como foi (a temporada). Tudo aconteceu de uma maneira natural, conseguimos uma vantagem considerável na liderança e, no jogo contra maior rival, temos a chance de sermos campeões com uma vitória. Vamos entrar muito focados, é um jogo que pode entrar pra história do clube, a torcida está muito feliz. Ganhar um título sobre o maior rival pode te colocar na história”, disse o brasileiro.

No bate-papo com a ESPN, o jogador revelou alguns detalhes do vestiário da equipe, como, por exemplo, as brincadeiras com o meia Bernardo Silva, que na visão de Fernandinho, deixa a desejar na hora de se vestir.

“Pra você ter uma noção, ontem ele veio treinar de pijamas! Por aí já dá pra entender. Mas é um cara exepcional, um grande jogador que tem nos ajudado muito. Mas fora de campo, o estilo dele deixa a desejar um pouquinho… Até brinquei, se ele jogasse no Brasil, ele teria a roupa dele pendurada todos os dias, porque é bem complicado mesmo… Tem caras que gostam de se arrumar mais, outros são mais largados. O Bernardo acaba mandando mal… camarada vir treinar de pijamas é o cúmulo!”, concluiu sorrindo o brasileiro.

Com a vitória contra o Everton no último sábado, o City se isolou ainda mais na liderança do torneio com 84 pontos, em 31 jogos.