COMPARTILHAR

No Paraguai um dos duelos que mais prometem nesta primeira fase. Após um jogo de ida agitado, General Díaz e Barcelona de Guayaquil voltam a se encontrar e por conta do empate, o vencedor fica com a vaga.

Leia Mais: Cerro e Sport Rosario definem vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana
Em Lima, Sporting Cristal tenta reverter vantagem do Lanús

Após adotar uma postura mais defensiva no confronto de ida, o técnico Francisco Arce quer um time mais ousado no campo de ataque e que pressione o Barcelona.

Já o time equatoriano tenta evitar um vexame. Na temporada passada, o clube chegou a semifinal da Libertadores e agora pretende repetir o papel na Sul-Americana. Apesar do leve favoritismo por conta dos talentos individuais, o Barcelona não poderá contar com o goleiro Banguera, que foi expulso no duelo de ida.

General Díaz e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h15 (horário de Brasília) e você fica por dentro de tudo no Futebol Latino.

Prováveis Escalações:

General Díaz: Diego Barreto; Giménez, Julio González, David Villalba e Medina; Nelson Romero, Gaitán, Zaracho e Espinoza; Diego Godoy e Leichtweis. Técnico: Francisco Arce.

Barcelona: Víctor Mendoza; Castillo, Darío Aimar, Luis Caicedo e Beder Caicedo; Matías Oyola, Víctor Ayala, Esterilla, Marcos Caicedo e Damian Díaz; Ariel. Técnico: Guillermo Almada.