Foto: Divulgação

Com os clubes cada vez mais produzindo o próprio conteúdo através das redes sociais, o Nacional, um dos maiores da América do Sul, resolveu inovar e montou o seu próprio canal para deixar a torcida mais perto dos jogadores.

Leia Mais: Peñarol se posiciona sobre confrontos de torcidas no Rio de Janeiro
Jonathan Cristaldo decide seu futuro no Racing

Em conversa com a imprensa local, o presidente do Bolso, José Decurnex, não escondeu a felicidade por cumprir uma promessa e campanha e espera que a torcida abrace a ideia.

“É um momento incrível para o clube, pois estamos lançando um canal de TV para o nosso clube, um projeto totalmente pioneiro neste formado e que eu tenho certeza que vai dar resultado”, afirmou.

“Eu sempre bati na tecla que o Nacional precisava se modernizar e hoje alcançamos uma parte deste objetivo. O torcedor vai ficar em contato direto com o time através de vídeos, entrevistas e debates”, completou.

De acordo com o clube uruguaio, a Nacional TV estará disponível a partir da próxima sexta-feira para download na Apple Store, Playstore, IOS e Android. O preço para assistir é $ 79 pesos/mês (R$ 9,00).