COMPARTILHAR
Foto: Clive Mason/Getty Images

*Por Mônica Alvernaz

Idolatrar jogadores de futebol, não é exclusividade para quem fica na arquibancada torcendo. Dentro dos gramados, jogadores mais novos admiram e, por vezes, sonham em atuar ao lado de seus ídolos ao longo da carreira.

Leia mais: Denílson analisa gol antológico: “Nem o Pelé conseguiu”
Questionado sobre declaração de Bebote, Holan diz: “Não caio nesse show”

É o caso de Giovani dos Santos. Atualmente defendendo as cores do LA Galaxy na MLS, o mexicano se mostra animado com os rumores que dão conta de Zlatan Ibrahimovic como reforço na equipe norte-americana na temporada.

Sobre a possibilidade da contratação de Ibrahimovic pelo LA Galaxy, Giovani dos Santos comentou: “Não sei se realmente vai ocorrer, mas é uma lenda. Um dos maiores atacantes da história do futebol”.

Além de elogiar tecnicamente Ibrahimovic, o mexicano deixou claro que, caso se confirme a contratação do atacante, seria uma realização pessoal. “Seria um sonho virando realidade. Pude jogar ao lado de alguns melhores atacantes do mundo. Joguei com Robbie Keane, então incorporar um jogador como Ibrahimovic seria algo grandioso para nosso ataque”.

Atualmente, Ibrahimovic defende o Manchester United. Caso se confirme a transferência, no que depender de Giovani dos Santos e dos demais jogadores do LA Galaxy, Ibrahimovic será muito bem recebido. “Caso ele venha, será bem-vindo e todo mundo estará feliz em ter-lo na equipe”.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.