SHARE
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

No Serra Dourada, o Goiás recebe o Internacional para tentar sacramentar sua permanência na Série B do Brasileirão. Enquanto o Colorado, garantido na elite do futebol brasileiro, tenta alegrar um pouco a sua torcida, que sofreu bastante com o fraco futebol apresentado ao longo da temporada.

Leia Mais: Acesso não satisfez por completo o elenco, garante jogador do Internacional
Copa do Mundo pode ter “concorrência” de torneio nos Estados Unidos

Sem vencer nas últimas cinco rodadas, o Goiás chega a reta final da temporada em baixa. Além do jejum de triunfos, o time está apenas quatro pontos da zona de rebaixamento e encara o duelo contra o Colorado como decisivo. Problemas à parte, o técnico Hélio dos Anjos espera sacramentar a permanência da equipe na Série B para começar a planejar a temporada 2018.

Pelo lado do Inter o clima é de férias. Após garantir o retorno à elite do futebol brasileiro para o ano que vem, o Colorado entra mais leve em campo e o técnico Odair terá a volta de jogadores importantes para montar o time, como, por exemplo, D’Alessandro, Leandro Damião e Victor Cuesta.

Goiás x Inter

Data: 18/11

Local: Serra Dourada

Horário: 17h

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Matheus Ferraz e Carlinhos; Péricles, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Michel, Aylon. Técnico: Hélio dos Anjos.

Internacional: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião