COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Marcando de maneira providencial contra o Pohang Steelers no campeonato sul-coreano, o atacante brasileiro Negueba foi vital para que o Gyeongnam ganhasse por 3 a 2 em compromisso da 15ª Rodada.

Leia mais: Diagnóstico europeu sobre lesão de James Rodríguez difere da seleção
Como vem a Alajuelense para o amistoso diante do Palmeiras

Falando especialmente do último compromisso, o jogador ficou bastante feliz com seu desempenho, exaltando o fato do quão decisivo foi seu tento:

“Estou muito feliz por ter marcado novamente e ter ajudado nossa equipe a conquistar uma importante vitória na competição. Agora é fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para melhorarmos ainda mais nossa posição na tabela de classificação.”

A respeito do campeonato em si, Negueba reconhece que a distância para o ponteiro da competição é grande (10 pontos de desvantagem para o Jeonbuk Hyundai). Porém, a briga pela conquista da K-League em nada está descartada.

“Ainda estamos distantes do primeiro colocado, mas tem muito campeonato pela frente e tudo pode acontecer. Vamos trabalhar muito para encostar na liderança e para continuarmos firmes na briga pelo título da competição. Estamos muito focados neste objetivo”, afirmou o jogador brasileiro.