SHARE
Foto: Divulgação Ceará

Na quarta posição da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará segue evoluindo na competição. E com 48 pontos na disputa, o Vozão sabe que essa reta final de segundona será uma das mais fortes dos últimos anos, como destacou o goleiro Everson.

Leia Mais: Thiago Primão ainda confia na permanência do Santa Cruz na Série B
Rogério conhece bem o próximo adversário do Sport no Brasileirão

“Temos mais trinta pontos em jogo até o fim do campeonato. Não adianta fazer uma projeção de quantos pontos serão necessários para o acesso, mas dá para ter uma base tirando como exemplo os anos anteriores. O mais importante é manter o aproveitamento das últimas rodadas para conquistarmos o objetivo, que é colocar o Ceará novamente na Série A. Vamos ter dez batalhas pela frente e temos que estar preparados”, disse.

Para Everson, o lado psicológico vai contar muito para o Vozão nesta reta final de segundona. “Acredito que o lado psicológico vai contar muito. Nós estamos confiantes, mas com os pés no chão. Isso que é o mais importante. Vamos pensar jogo a jogo. Cada partida é decisiva agora. Vamos ter uma pedreira na próxima rodada, que é o Oeste, nosso adversário direto nesta briga pelo G4. É vencer ou vencer para se manter firme no bloco da frente”.