SHARE
Foto: Arthur Dallegrave/E.C. Juventude

Destaque do Juventude na Série B e principalmente na vitória contra o Internacional no último sábado, o goleiro Matheus vai encerrar a temporada com uma marca pessoal interessante. Em cinco jogos contra o time do Beira-Rio, o goleiro não saiu de campo derrotado.

Leia Mais: Marcelo Boeck revela alívio por classificação do Fortaleza na Série C
Jogadores do Querétaro se desentendem após derrota para o Léon

Jogador do Novo Hamburgo no começo da temporada, o goleiro encarou o Inter em três oportunidades no torneio estadual. Na primeira fase, o Noia bateu o Colorado por 2 a 1 em pleno Beira-Rio. Na decisão do Gaúchão, dois empates e título conquistado nas cobranças de pênaltis.

Como chamou a atenção por conta da qualidade, Matheus foi contratado pelo Juventude para jogar a Série B e se saiu bem nos dois confrontos. No primeiro turno, após o Inter abrir o placar, o time de Caxias do Sul pressionou e buscou o empate.

No jogo deste fim de semana, novo encontro com o Colorado e novamente um triunfo. Dessa vez por 2 a 1. O goleiro foi muito exigido pelos atacantes rivais, mas deu conta do trabalho. Na melhor defesa, o camisa 1 defendeu uma cabeçada de Leandro Damião minutos antes do Ju marcar o gol da vitória com Yago.

Confira o desempenho de Matheus contra o Inter:

Internacional 1 x 2 Novo Hamburgo
Internacional 2 x 2 Novo Hamburgo
Novo Hamburgo 1 x 1 Internacional
Internacional 1 x 1 Juventude
Juventude 2 x 1 Internacional