SHARE
Foto: Rodrigo Baltazar/Santa Cruz

Antes do confronto diante do América-MG, o Santa Cruz pregava que, com 100% de aproveitamento nos últimos seis duelos no Arruda, a equipe conseguiria escapar do rebaixamento. Porém, a meta caiu por terra no sábado, quando o time coral foi derrotado pelo Coelho e ficou há cinco pontos de sair do Z4.

Leia Mais: Depois de “sobrevida”, Paraguai recebe Venezuela com chances claras
Vitória abre venda de ingressos para duelo decisivo contra o Sport

Para o goleiro Julio Cesar, ainda existe a possibilidade de escapar da queda, mas a reação tem que ser imediata e não adianta esperar por um milagre.

“Faz tempo já que tem de abrir o olho, consertar algumas coisas. A gente sabe que está ficando cada vez mais difícil, campeonato afunilando, torcedor perde a paciência, nós também. Só com trabalho, dedicação, dia após dia que vamos conseguir sair dessa situação. Com milagre, não consegue”, disse.

No próximo sábado, a equipe pernambucana vai até Santa Catarina para enfrentar o Figueirense, adversário direto na luta contra a queda.

Após 28 rodadas, o Santa Cruz está na 18ª colocação na tabela da Série B com 29 pontos ganhos e uma campanha de 7 vitórias, 8 empates e 13 derrotas.