COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Depois de um ano intenso para o Vitória dentro e fora de campo em 2017, o elenco rubro-negro está focado em fazer diferente nesta temporada 2018. Um dos líderes do Leão, o goleiro Fernando Miguel acredita que a união demonstrada pelo clube no últimos meses será fundamental para a equipe comandada por Vagner Mancini.

Leia Mais: Neri Cardozo é reforço do Racing para a sequência da temporada
Atacante Jô é apresentado como primeiro reforço do Juventude

“O mais importante neste momento é que o clube se mantenha unido para que possamos, juntos, fazer um Vitória cada vez mais forte em 2018. Estamos vivendo uma expectativa muito boa para esta temporada e a postura do clube precisa ser diferente em todos os sentidos”, disse.

Ainda de acordo com o arqueiro, o objetivo do Leão é fazer um ano perfeito em 2018. “Nós temos um elenco bom e a diretoria tem procurado reforçar o grupo. Temos que procurar fazer uma grande pré-temporada também. Isso será fundamental para o sucesso da equipe nas competições. Não vai faltar dedicação de todos aqui para que o Vitória tenha um ano perfeito em 2018”.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.